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Pesquisa confirma satisfação do associado

Índice Geral de Satisfação dos Consumidores 94.79%
Satisfação com a Qualidade dos Serviços 98.01%
Satisfação com a Gestão 93.9%
Satisfação com a Atuação da Diretoria 92.34%
Satisfação com o Atendimento Presencial 94.89%
Satisfação com a Comunicação 92.94%
Satisfação com a Continuidade do Serviço 99.06%

A Cergal tem como compromisso oferecer serviços de excelência aos seus associados e consumidores.
Para entender melhor as expectativas e identificar pontos de melhoria, uma pesquisa externa foi realizada em parceria com o Instituto MZ Pesquisas, envolvendo 950 participantes dos municípios de Tubarão, Jaguaruna e Laguna. O resultado? Números que reforçam o nosso compromisso com a qualidade!

Os índices obtidos demonstram o alto nível de aprovação dos serviços prestados pela Cergal, refletindo o esforço contínuo em atender e superar as expectativas de nossos consumidores.

Em nome da presidência, diretoria, conselhos e colaboradores, a Cergal agradece a todos os participantes que dedicaram seu tempo para
contribuir com a pesquisa, ajudando no processo de melhoria contínua e na construção de uma cooperativa ainda mais eficiente, inovadora e comprometida com o desenvolvimento da nossa região.

A Cergal também agradece e comemora a confiança dos clientes, demonstrada em números absolutamente positivos. Os resultados motivam a Cergal a continuar aprimorando os serviços, com foco total na excelência.

Nosso objetivo é continuar crescendo junto com os nossos associados e consumidores, sempre com transparência, eficiência e qualidade.