A Cergal tem como compromisso oferecer serviços de excelência aos seus associados e consumidores.
Para entender melhor as expectativas e identificar pontos de melhoria, uma pesquisa externa foi realizada em parceria com o Instituto MZ Pesquisas, envolvendo 950 participantes dos municípios de Tubarão, Jaguaruna e Laguna. O resultado? Números que reforçam o nosso compromisso com a qualidade!
Os índices obtidos demonstram o alto nível de aprovação dos serviços prestados pela Cergal, refletindo o esforço contínuo em atender e superar as expectativas de nossos consumidores.
Em nome da presidência, diretoria, conselhos e colaboradores, a Cergal agradece a todos os participantes que dedicaram seu tempo para
contribuir com a pesquisa, ajudando no processo de melhoria contínua e na construção de uma cooperativa ainda mais eficiente, inovadora e comprometida com o desenvolvimento da nossa região.
A Cergal também agradece e comemora a confiança dos clientes, demonstrada em números absolutamente positivos. Os resultados motivam a Cergal a continuar aprimorando os serviços, com foco total na excelência.
Nosso objetivo é continuar crescendo junto com os nossos associados e consumidores, sempre com transparência, eficiência e qualidade.